quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chuva, com trechos de músicas.




Nada melhor do que dormir com o barulhinho da chuva.


Mais a chuva pode ser boa pra uns e ruim para outros.


Mudando de assunto...
nós seres sensíveis e errantes humanos somos feitos de sentimento não é verdade?

Então, nada melhor do que música.

Músicas que contêm CHUVA na sua composição são extremamente sentimentais. Por isso que meu post hoje será difereciado; será feito apenas com trechos de músicas com chuva em sua composição. Até porque, aqui está chovendo e nada melhor do que a chuva pra me inspirar ao ouvir o barulho da chuva. =D


Então...


Se liberte,


"Experimente tomar banho de chuva

E conhecer a energia do céu

A energia dessa água sagrada

Que nos abençoa da cabeça aos pés..."


Por que...


"Quando a chuva passar

Quando o tempo abrir

Abra a janela

E veja: Eu sou o Sol...

Eu sou céu e mar

Eu sou seu e fim

E o meu amor é imensidão..."


Assim...


"Lágrimas e chuva

Molham o vidro da janela

Mas ninguém me vê

O mundo é muito injusto

Eu dou plantão nos meus problemas

Que eu quero esquecer..."



Pois...


"Eu vou fazer uma prece

Pra Deus, Nosso Senhor

Pra chuva parar de molhar

O meu divino amor..."


E...


"Jogue suas mãos para o céu

Agradeça se acaso tiver

Alguém que você gostaria que

Estivesse sempre com você

Na rua, na chuva, na fazenda

Ou numa casinha de sapê..."


Será...


"Oh! Deus,

será que o senhor se zangou,

e é só por isso que o sol se arretirou,

fazendo cair toda chuva que há..."


Mas...


"Quando a chuva cai

Nas noites mais solitárias

Lembre-se que sempre..."


Sempre...


"Chove chuva, chove sem parar."


Espero que tenham gostado!

BeeijO

=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário